Contentores de Ajuda Humanitária para Moçambique e Angola

Espalhar o amor

Temos a alegria de informar que terminamos o carregamento dos dois Contentores de Ajuda Humanitária para Moçambique e Angola. Este é um Projeto de muito esforço, mas também é muito gratificante, desde o seu planeamento com os artigos específicos a enviar a cada país, até ao fecho das suas portas.

Como já puderam ver, nós carregamos estes contentores, periodicamente, para todos os países onde a REMAR PORTUGAL trabalha directamente, assim como também para outros países onde estamos a iniciar o TRABALHO SOCIAL da REMAR.

Estes Contentores são carregados com um grande número de artigos e materiais para o desenvolvimento nas Áreas de Construção, para melhorar as condições de estudo nos Colégios da REMAR. Também abastecemos os nossos Centros de Acolhimento com o mobiliário necessário e enviamos outro mobiliário para a Revenda de Móveis Usados nesses países, para a angariação de Fundos de Sustento deste Ministério.

Queremos aproveitar para convidá-lo a participar deste Projeto Humanitário, pois o nosso objetivo é poder enviar um Contentor, mensalmente, para podermos alcançar mais pessoas nestes países.

Se desejar, pode colaborar no financiamento destes contentores, o que muito agradecemos! Contacte-nos por favor! remarportugal@remar.pt