Contentores de Ajuda Humanitária para Moçambique e Angola

Temos a alegria de informar que terminamos o carregamento dos dois Contentores de Ajuda Humanitária para Moçambique e Angola. Este é um Projeto de muito esforço, mas também é muito gratificante, desde o seu planeamento com os artigos específicos a enviar a cada país, até ao fecho das suas portas.

Como já puderam ver, nós carregamos estes contentores, periodicamente, para todos os países onde a REMAR PORTUGAL trabalha directamente, assim como também para outros países onde estamos a iniciar o TRABALHO SOCIAL da REMAR.

Estes Contentores são carregados com um grande número de artigos e materiais para o desenvolvimento nas Áreas de Construção, para melhorar as condições de estudo nos Colégios da REMAR. Também abastecemos os nossos Centros de Acolhimento com o mobiliário necessário e enviamos outro mobiliário para a Revenda de Móveis Usados nesses países, para a angariação de Fundos de Sustento deste Ministério.

Queremos aproveitar para convidá-lo a participar deste Projeto Humanitário, pois o nosso objetivo é poder enviar um Contentor, mensalmente, para podermos alcançar mais pessoas nestes países.

Se desejar, pode colaborar no financiamento destes contentores, o que muito agradecemos! Contacte-nos por favor! remarportugal@remar.pt

  

  

 

 

 
 
 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.