Contentores de Ajuda Humanitária para África

Espalhar o amor

A Remar Angola, Cabo Verde e Moçambique vão receber Contentores de Ajuda Humanitária.

Nós estamos muito contentes por anunciarmos que tanto a Remar em Angola, como a Remar Moçambique e Remar Cabo Verde, vão receber, cada uma, um Contentor de Ajuda Humanitária, bem carregado, desde Portugal.
Só é possível realizarmos estes Projetos com a ajuda de todos os que colaboram e através de todas as nossas Atividades de Apoio Social. 
O nosso objetivo é podermos enviar o máximo de ajuda possível para os nossos Centros de Acolhimento nestes países, para assim podermos ver e comprovar que nunca o nosso esforço em fazer o bem, nunca é em vão. 

Envio de ajuda humanitaria remar envio de contentores de ajuda humanitária

Carregamento Contentor Africa Carregamento Contentor Angola moçambique cabo verde

Ainda há muito que fazer nestes e noutros países circunvizinhos, e nos países latino-americanos, mas estamos confiantes de que tudo vai dar certo, apesar das dificuldades e dos obstáculos. Toda a ajuda é pouca para o número de pessoas que necessitam do nosso apoio, do seu apoio!
Nós queremos agradecer às empresas que já colaboram connosco, e queremos estender um convite a que outros se juntem a nós, para que através do seu altruísmo, possa colaborar nos nossos Projetos Externos.

ajuda humanitaria remar envio de contentores de ajuda humanitári

Carregamento Contentor Africa  Carregamento Contentor Angola moçambique cabo verde

Por favor, ajudem-nos a servir as muitas pessoas que em mais de 70 países, e nos 5 continentes, ainda esperam que a nossa Missão chegue até eles!
Colabore connosco!

Donativo