Contentor de Ajuda Humanitária para Angola

Agosto está a ser um mês ativo para os nossos jovens.

Remar Portugal, em parceria com a Partilha Constante Associação, carregou um segundo contentor de Ajuda Humanitária para Angola em seguimento ao contentor enviado para a Suazilândia

A REMAR em Angola tem Casas de Acolhimento para Famílias, Crianças Órfãs, e para os Sem-Abrigo, bem como o Colégio “Arca de Noé” que também existe em Moçambique. Foram Projectos criados para facilitar as comunidades que vivem ao nosso redor, facilitando o ensino básico a muitas crianças. Estes contentores vão cheios de artigos para ajudar os nossos utentes, bem como para Angariação de Fundos para o mantimento dos nossos Centros e Colégios. 

carregamento contentor de ajuda humanitaria carregamento contentor de ajuda humanitáriaAjuda Angola Ajuda Angola

Por favor, colabore com este e com outros Projetos de Ajuda, dentro e fora do nosso país!

A sua ajuda chega sempre ao seu destino! E pode ser confirmado por si!

Donativo

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.