Carregamento e Envio de Contentor de Ajuda Humanitária para Belize

Espalhar o amor

Nestes últimos dois meses do ano 2019 temos carregado e enviado quatro Contentores de Ajuda Humanitária.
Cada vez mais é preciso tomar medidas necessárias para suprir as necessidades básicas dos nossos utentes em tantos países pelo mundo. A Remar tem Centros de Acolhimento em mais de 70 países onde apoia a milhares de pessoas internas e da comunidade envolvente.

projetos de apoio Remar projetos de apoio Remar

projetos de apoio Remar projetos de apoio Remar

Esta vez foi a vez de Belize, um pequeno país da América Central e Caraíbas, tem o Inglês como língua oficial e o Dollar Belizenho como moeda. Os Centros da Remar foram abertos há 21 anos, desde o ano 1998 que os primeiros missionários foram até Belize para ajudar um grande número de pessoas em pobreza extrema. Foram abertos Centros de Acolhimento para toxicodependêntes, famílias e mães solteiras, foi também aberto um Refeitório Social para os sem-abrigo e crianças órfãs que passam o dia nas ruas a procura de alimentos.

Dentro destes projectos de apoio, muitas atividades foram realizadas para o apoio da comunidade e daqueles que vivem na pobreza extrema. Neste momento Belize tem na sua direção missionários Portugueses. Assim sabemos a necessidade e dificuldades que estão a passar nestes momentos e tu podes ajudar a muitas pessoas através do teu apoio.

Queremos convidar-te a experimentar e colaborar com estes projetos de apoio internacional.

 

Colaborar

 {youtube}https://youtu.be/uiKzjuk7Ky4{/youtube}