Carregamento de Contentor de Ajuda Humanitária para Remar Cabo Verde

Espalhar o amor

Há 2 anos que servimos a Comunidade Cabo-Verdiana nas áreas sociais mais decadentes, nomeadamente entre a marginalização, os sem-abrigo, oferecendo Alojamento e Apoio Alimentar às pessoas mais necessitadas da comunidade envolvente.

Neste mês de Junho, carregamos mais um Contentor de Ajuda Humanitária para os nossos Centros de Acolhimento em Cabo Verde. Enviámos Materiais de Uso Básico, bem como materiais de Construção e Maquinaria para a Construção e Reparação dos Centros de Acolhimento e Colégios, Vestuário, Alimentos e Equipamentos para os nossos Centros, bem como Artigos para Revenda com o objectivo de Angariação de Fundos para o Desenvolvimento dos nossos Projetos Sociais em curso.

Ajuda Humanitária Remar Ajuda Humanitária Remar 

Ajuda Humanitária Remar  Ajuda Humanitária Remar 

Este material enviado é um bem precioso. A Remar, em parceria com a Partilha Constante Associação, realizam o Carregamento e Financiamento destes Contentores para os Países Africanos de Língua Portuguesa, para a África Austral, a América Latina, entre outros países que estão sob a responsabilidade da Remar Portugal.

Desejamos convidá-lo para que seja também um Patrocinador destes Contentores, quer seja no seu Carregamento como no Custo de Envio dos mesmos. 

Colabore por esta causa justa! 

Fica aqui o contacto e links para apoiar estes Projetos, bem como a nossa Comunidade em Cabo Verde.
Desde já agradecemos a sua ajuda!

remarcaboverde@gmail.com
+238 999 9976
+238 983 8385
http://www.remar.pt/caboverde