Carregamento de Contentor de Ajuda Humanitária para Remar Cabo Verde

Há 2 anos que servimos a Comunidade Cabo-Verdiana nas áreas sociais mais decadentes, nomeadamente entre a marginalização, os sem-abrigo, oferecendo Alojamento e Apoio Alimentar às pessoas mais necessitadas da comunidade envolvente.

Neste mês de Junho, carregamos mais um Contentor de Ajuda Humanitária para os nossos Centros de Acolhimento em Cabo Verde. Enviámos Materiais de Uso Básico, bem como materiais de Construção e Maquinaria para a Construção e Reparação dos Centros de Acolhimento e Colégios, Vestuário, Alimentos e Equipamentos para os nossos Centros, bem como Artigos para Revenda com o objectivo de Angariação de Fundos para o Desenvolvimento dos nossos Projetos Sociais em curso.

Ajuda Humanitária Remar Ajuda Humanitária Remar 

Ajuda Humanitária Remar  Ajuda Humanitária Remar 

Este material enviado é um bem precioso. A Remar, em parceria com a Partilha Constante Associação, realizam o Carregamento e Financiamento destes Contentores para os Países Africanos de Língua Portuguesa, para a África Austral, a América Latina, entre outros países que estão sob a responsabilidade da Remar Portugal.

Desejamos convidá-lo para que seja também um Patrocinador destes Contentores, quer seja no seu Carregamento como no Custo de Envio dos mesmos. 

Colabore por esta causa justa! 

Fica aqui o contacto e links para apoiar estes Projetos, bem como a nossa Comunidade em Cabo Verde.
Desde já agradecemos a sua ajuda!

remarcaboverde@gmail.com
+238 999 9976
+238 983 8385
http://www.remar.pt/caboverde

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.