Campanhas de Sensibilização e Luta Contra a Droga 2022

Espalhar o amor

A Associação Remar Portuguesa está presente em Portugal há 33 anos, e o seu principal objetivo é o de resgatar as pessoas marginalizadas e necessitadas da sociedade. Já estamos presentes em mais de 72 países, onde desenvolvemos muitos Projetos de Apoio Social à população com os mais variados problemas.

Assim começamos este verão 2018 com as nossas Campanhas de Sensibilização e Luta Contra a Droga, nas praças e parques onde se concentram vários tipos de pessoas com estes tipos de problemas sociais. No último fim-de-semana de junho, dia 17 de setembro, realizámos a nossa primeira Campanha de Sensibilização na cidade de Amadora. Testemunhámos que é possível abandonar as adições e mudar de vida, com o testemunho de cada um dos nossos voluntários que outrora foram também pessoas com problemas de adição e marginalidade. 

   

Somos uma Instituição Cristã, e por isso proclamamos que Jesus é o Centro das nossas vidas. Quando estamos dispostos a mudar, com Jesus do nosso lado, podemos atingir grandes objectivos, e um deles é o da dependência do Álcool e das Drogas.

Acreditamos que precisamos urgentemente de voltar aos princípios morais e éticos que contribuem para uma Estabilidade Social de indivíduos e famílias.