Campanha de Recolha de Alimentos

Nesta Campanha Recolha de Alimentos que se realizou no passado fim-de-semana 14 e 15 de Fevereiro 2020 em Sintra, foi organizada pela Remar Portugal, Associação e Partilha Constante. A sociedade colaborou para esta causa, e mais uma vez demonstrou a sua solidariedade para com os mais necessitados. Estas Campanhas são eventos solidários cada vez mais importantes.

Sem esta colaboração de alimentos e outros produtos de primeira necessidade, seria impossível satisfazer as necessidades destas pessoas em exclusão social a quem ajudamos. Mas tem sido possível graças ao espírito de solidariedade que tem estimulado a participação e a colaboração de todas as pessoas do ministério e das instituições.

Agradecemos aos Supermercados Pingo Doce que têm facilitado a logística e a organização desta Campanha nos Lugares de Recolha, em Sintra e em Massamá, bem como o apoio generoso de todas as pessoas que fizeram os seus donativos.

kilo campanha de alimentos

Se porventura é dono de alguma empresa que disponha de alimentos para doação, tanto de distribuição como de logística, ou de excedentes, pode contactar-nos por favor, e informar-nos como podemos fazer para receber o vosso donativo.

Todo o donativo, independente do número de quilos, é uma preciosa ajuda para as pessoas necessitadas que beneficiam dela.

Em nome da Remar Portugal e Partilha Constante, agradecemos o seu compromisso em ajudar-nos a apoiar aos mais desfavorecidos.

 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.