Atualização da Distribuição de Refeições Diárias para os Sem-abrigo

Espalhar o amor

Neste momento difícil para todo o país e para o mundo, os Sem-Abrigo mantêm-se nos mesmos lugares de sempre, com menos ajuda e cada vez mais angustiados.

Devido ao estado de emergência que vivemos e à propagação da Pandemia Covid-19, temos de guardar distanciamento social para evitar o contágio. No entanto, existem pessoas que vivem em condições vulneráveis no nosso país, as quais precisam de ajuda alimentar diária.
Devido à necessidade dos Sem-Abrigo nestes momentos de crise, a Remar ONG e a Partilha Constante Associação, realizam a uma Distribuição de Alimentos, diariamente, nas principais cidades do país.

ajuda aos sem-abrigo remar ajuda aos sem-abrigo remar

Atualizámos o número de pessoas que ajudamos diariamente pelas ruas das nossas cidades, e na cidade de Lisboa são distribuídas cerca de 400 refeições diárias; na cidade do Porto, cerca de 180 refeições.
Em Coimbra registamos um número de apenas 22 pessoas, acrescentando mais duas famílias em Portimão e Sines. Sendo assim, são mais de 600 refeições diárias, conforme pode confirmar pelas imagens e vídeos nas nossas Redes Sociais e Página Web. 

Veja mais fotografias aqui

ajuda aos sem-abrigo remar ajuda aos sem-abrigo remar

Queremos agradecer profundamente a todas as Empresas e Particulares que nos têm ajudado com alimentos, Snacks e ajuda financeira. Com a vossa ajuda podemos ajudar muito mais e melhor. 

{youtube}https://youtu.be/yxWSHE0Uedo{/youtube}

Para continuarmos com este Projeto de Ajuda SOS aos Sem-Abrigo, temos criado uma Campanha de Angariação de Fundos. As nossas despesas são elevadas e necessitamos continuamente de recursos. 

Para nos ajudar, pode fazer a sua contribuição através de donativos de alimentos ou apoiando financeiramente. 

Desde já agradecemos a sua generosidade!