Ajuda Humanitária Para As Filipinas

Espalhar o amor

Começamos um novo ano e é costume a Remar Portugal e a Partilha Constante Associação, enviar Contentores de Ajuda Humanitária para os nossos irmãos das comunidades onde estamos estabelecidos. Este contentor será enviado para as Filipinas. 

As Filipinas têm uma população de 102 milhões de habitantes, aproximadamente, sendo o 12º país mais populacional do mundo.

A REMAR FILIPINAS começou o seu trabalho em 1988, e desde então, tem ajudado a centenas de jovens com problemas de drogasmães solteiras com filhos, e aos órfãos que nos têm sido enviados pelo governo. Também apoia o povo que, depois dos vários Tufões que trouxeram destruição sobre várias cidades do país, vivem em muita pobreza.

Centros de Acolhimento 

Artigo: Desde as Filipinas com Amor

A REMAR abriu  Centros de Acolhimento para Mães Solteiras com filhos, e a maior parte delas foram abandonadas e maltratadas fisicamente. Também acolhemos meninas dos 13 aos 17 anos que foram enviadas pelos governos para serem protegidas dos seus pais ou familiares. Ainda há outras crianças que foram abandonadas nas ruas, devido à falta de recursos familiares… Há por isso um vasto leque de Projetos de Apoio Social que a REMAR tem vindo a desenvolver desde a Europa para suprir as necessidades destes Centros de Acolhimento. 

A nossa parceria com outras entidades não-governamentais tem sido também de grande ajuda. Tu também podes colaborar com o teu donativo, o teu tempo, com a divulgação desta noticia e muitas outras formas. Estamos representados em quase todos os países europeus para ajudar este tipo de pessoas em necessidade, que vivem em condições precárias. No entanto, estes Projetos de Apoio Internacional tem vindo a aumentar devido à necessidade que os nossos irmãos se debatem nestes países. 

Centros Remar Filipinas Centros Remar Filipinas

Centros Remar Filipinas Centros Remar Filipinas

Estamos apenas no começo do ano, e vamos tentar enviar outros Contentores de Ajuda Humanitária para vários países em África, América Latina e Ásia. 

Agradecemos de coração a todos os que tornam possível este envio através dos vossos contributos materiais e financeiros.

Pode contribuir aqui com a sua oferta.

Colaborar