A REMAR Suazilândia, Cabo Verde e Moçambique, receberam Contentores de Ajuda Humanitária

Chegaram os Contentores de Ajuda Humanitária que foram enviados de Espanha para estes países africanos, e foram recebidos com muita alegria. 

contentores de ajuda humanitária desde Espanha e Portugal contentores de ajuda humanitária desde Espanha e Portugal

Conhecemos muito bem a necessidade que se vive nestas áreas do globo, e por isso estamos no campo para ajudar. Desde o começo do nosso Ministério REMAR que nos esforçamos para poder suprir as necessidades básicas destas comunidades.

Os Centros de Acolhimento, Escolas, Oficinas de Formação, entre outras infraestruturas, vão sendo melhoradas com os materiais que vão sendo enviados nestes contentores. 

contentores de ajuda humanitária desde Espanha e Portugal contentores de ajuda humanitária desde Espanha e Portugal

Deste modo queremos expressar a nossa gratidão por todos os que colaboram e fazem possível este Projeto REMAR, para podermos continuar a apoiar milhares de pessoas dentro e de fora desta Instituição.

Venha e informe-se mais sobre nós. Ajude-nos a tornar possível a nossa Ajuda Humanitária, dentro e fora de Portugal.

contentores de ajuda humanitária desde Espanha e Portugal contentores de ajuda humanitária desde Espanha e Portugal

 

Colaborar

 

Obrigado!

 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.