A Remar SOS Costa Do Marfim

Espalhar o amor

A REMAR SOS, na Costa do Marfim, como parte da estratégia de apoio de emergência da COVID19, chega aos bairros mais desfavorecidos da capital, na cidade de Abidjan, onde centenas de menus e sacos de comida são distribuídos diariamente para as pessoas que vivem nas zonas mais pobres.

Longas filas, centenas de crianças, jovens e famílias inteiras esperam a sua vez para receberem comida distribuída pelos Voluntários e Missionários da REMAR. Em muitos casos, estes alimentos são a única refeição do dia, uma vez que centenas de famílias ficaram em estado de vulnerabilidade devido ao confinamento, à falta de emprego e aos recursos básicos que imperam no país.

Alimenta centenas de crianças e famílias nas ruas de GONZAGUE VILLE, ABIDJAN

Apoio de rua SOS Africa - Coronavirus Apoio de rua SOS Africa - Coronavirus

Apoio de rua SOS Africa - Coronavirus Apoio de rua SOS Africa - Coronavirus

A REMAR SOS, na Costa do Marfim, consciente da necessidade urgente de tantas pessoas, multiplicou os seus esforços e trabalha incansavelmente para chegar aos diferentes bairros e áreas de extrema necessidade todos os dias, para que muitos possam receber ajuda e palavras de salvação, encorajamento e esperança.

Apoio de rua SOS Africa - Coronavirus

A REMAR SOS, ajuda onde faça falta! Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres se malogrará perpetuamente.Salmo 9:18

A sua colaboração é muito importante!

 

Colaborar