A Remar SOS Costa Do Marfim

A REMAR SOS, na Costa do Marfim, como parte da estratégia de apoio de emergência da COVID19, chega aos bairros mais desfavorecidos da capital, na cidade de Abidjan, onde centenas de menus e sacos de comida são distribuídos diariamente para as pessoas que vivem nas zonas mais pobres.

Longas filas, centenas de crianças, jovens e famílias inteiras esperam a sua vez para receberem comida distribuída pelos Voluntários e Missionários da REMAR. Em muitos casos, estes alimentos são a única refeição do dia, uma vez que centenas de famílias ficaram em estado de vulnerabilidade devido ao confinamento, à falta de emprego e aos recursos básicos que imperam no país.

Alimenta centenas de crianças e famílias nas ruas de GONZAGUE VILLE, ABIDJAN

Apoio de rua SOS Africa - Coronavirus Apoio de rua SOS Africa - Coronavirus

Apoio de rua SOS Africa - Coronavirus Apoio de rua SOS Africa - Coronavirus

A REMAR SOS, na Costa do Marfim, consciente da necessidade urgente de tantas pessoas, multiplicou os seus esforços e trabalha incansavelmente para chegar aos diferentes bairros e áreas de extrema necessidade todos os dias, para que muitos possam receber ajuda e palavras de salvação, encorajamento e esperança.

Apoio de rua SOS Africa - Coronavirus

A REMAR SOS, ajuda onde faça falta! Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres se malogrará perpetuamente.Salmo 9:18

A sua colaboração é muito importante!

 

Colaborar

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.