A Remar SOS África do Sul não cessa de fazer o bem aos mais necessitados


A Remar SOS África do Sul não cessa de fazer o bem aos que estão mais necessitados nesta emergência

A República da África do Sul é um dos países da África Austral que sofre uma das piores crises da sua História, devido ao confinamento da pandemia COVID19. Há falta de recursos, de emprego, a pobreza é extrema e a falta de alimentos aumentou. As filas de pessoas são longas e intermináveis, esperando conseguir comida nestes Postos de Ajuda.

A REMAR SOS na África do Sul trabalha fornecendo alimentos, ajuda e proteção aos mais vulneráveis que vivem à margem da sociedade. As famílias muito necessitadas recebem alimentos todas as semanas em diferentes bairros e cidades do país.

South Africa support - Apoio South Africa support - Apoio

South Africa support - Apoio South Africa support - Apoio

 

A REMAR África do Sul também ajuda pessoas com problemas de drogas, álcool ou de outras dependências, oferecendo um Programa de Reabilitação de longo prazo, gratuitamente e com entrada imediata.

A Remar na África do Sul continua a trabalhar pelo amor de Deus e aos mais necessitados, lutando contra a Pobreza, a Exclusão Social e a Fome.


Sei que o SENHOR sustentará a causa do oprimido e o direito do necessitado. Salmo 140:12

South Africa support - Apoio

Pode contribuir aqui com a sua oferta.

Colaborar

 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.