A REMAR SENEGAL está a partilhar amor e ajuda a centenas de pessoas em Dakar

Espalhar o amor

A Remar em Dakar, capital do Senegal, já é uma realidade e um trabalho em que todos os dias, o número de crianças, jovens, homens e mulheres, beneficiam de ajuda. E o número de pessoas está a aumentar, recebendo através dos voluntários da REMAR, ajuda alimentar, acolhimento, e, acima de tudo, amor e compaixão.

Dakar é uma das cidades mais populosas desta região de África, e a REMAR trabalha nas áreas onde há maior pobreza e falta de recursos. É o que acontece no Bairro de Malika, onde tem uma área com um aterro de lixo, onde centenas de crianças e adultos vivem desse “lixo”, em condições de pobreza extrema.

 

Apoio e Centros de acolhimento Remar Apoio e Centros de acolhimento Remar

Apoio e Centros de acolhimento Remar

A Remar em Dakar também trabalha através de Lares de Acolhimento para crianças (meninas e meninos), e jovens. Também temos Programas de Reabilitação para Homens e Mulheres com problemas de drogas, e oferta de alimentação a centenas de pessoas carentes.

A REMAR SENEGAL tem um grande trabalho pela frente com um longo caminho a percorrer, trabalhando pelo amor a Deus e ao próximo. Estamos a procurar melhorar as condições de vida dos mais desfavorecidos deste país, conforme a ajuda que vamos recebendo daqueles que se movem na sua generosidade.

Gratos pela vossa ajuda. Nunca deixem de ajudar…
  

Porque Ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Salmos 72:12