A REMAR S.O.S Portugal está Ativada para Ajudar neste Estado de Alerta Nacional

A ONG REMAR PORTUGAL emitiu uma declaração oficial na qual é enviada uma mensagem a pessoas desfavorecidas, mais propriamente aos sem-abrigo ou outros em estado de pobreza, onde lhes é dada a possibilidade de alojamento e ajuda material e espiritual, devido à situação alarmante no nosso país.

A ONG REMAR com o seu Programa REMAR SOS, na sua Estratégia Nacional de Apoio à Emergência Socio Sanitária, disponibiliza alojamento para pessoas em situações de desamparo e vulnerabilidade, incluindo os sem-abrigo, nos seus Lares de Acolhimento em Portugal, proporcionando-lhes um refúgio seguro. 

Devido à situação no país e no mundo, têm sido encerrados lugares de refúgio e cancelada a distribuição de sopa pelas cidades aos sem-abrigo. Perante tantas portas a se fecharem, a ONG REMAR abre as suas portas de amor e compaixão para ajudar os mais necessitados.

☞ Em Portugal existem mais de 4000 sem-abrigo

{youtube}https://youtu.be/c-t73t5wVVI{/youtube}

 

O REMAR SOS quer ajudar onde é necessário
e mostrar o amor de Deus em tempos difíceis!

219 206 703

Colaborar

 

 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.