A REMAR ALEMANHA está a ajudar os mais necessitados nas ruas de HANÔVER

Espalhar o amor

Os voluntários da ONG REMAR em Hanôver, Alemanha, viajam pelas zonas onde as pessoas são mais necessitadas, onde muitos dormem nas ruas, e dezenas de pessoas ficaram sem teto e sem quaisquer recursos financeiros devido à Pandemia da Covid-19. A quarentena colocou-os em situação bastante difícil.

covid-19 leva pessoas a extremo covid-19 leva pessoas a extremo

A REMAR ALEMANHA não deixou de levar ajuda a HANÔVER, com refeições, incluindo sobremesas, frutas, sumos, sandes, iogurtes e água, para muitas pessoas que estão nestas áreas em extrema necessidade.

Muitas delas estão na rua porque perderam os seus empregos, e outras por serem imigrantes, bem como idosos e pessoas viciadas em drogas e álcool, que aguardam a chegada dos voluntários da REMAR, para receber comida e uma palavra de encorajamento e esperança.

Aí também é-lhes dada a possibilidade de saírem das ruas, entrando gratuita e de forma imediata nos nossos Centros de Acolhimento que a REMAR tem nesta cidade.

covid-19 leva pessoas a extremo covid-19 leva pessoas a extremo

A ONG REMAR continua a estender as suas mãos para ajudar os mais necessitados de Hanôver.

“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus.” Mateus 5:16