A Remar ajuda os mais necessitados na Europa

Espalhar o amor

Em todas as cidades e países onde a Remar está localizada, temos a responsabilidade de servir as pessoas mais vulneráveis, satisfazendo as suas necessidades básicas.

 

Em cada cidade, os voluntários da Remar desempenham a serviço na recolha de donativos, de alimentos e de outros bens necessários, que nos são doadas por diferentes empresas e/ou indivíduos, e depois encarregamo-nos de os distribuir entre as pessoas mais necessitadas.

Servimos pessoas em risco de exclusão social nas cidades mais importantes da Europa. Estas fotos correspondem especificamente à distribuição de alimentos em Paris, uma cidade onde a população tem sido muito afetada pela pandemia levada a cabo pelo coronavírus. Paris viu muita gente perderem os seus  empregos, o comércio e o turismo diminuíram, e, em virtude de toda esta situação, a pobreza e a desigualdade aumentaram, devido à pandemia do coronavírus.

 

Também na Roménia, um país que antes do coronavírus tinha uma taxa de risco de pobreza na população de 25%, agora, a situação piorou bastante.

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

 

COLABORAR