A Assembleia Nacional do Equador Entrega Reconhecimento à Ong Remar.

Espalhar o amor

Ao coincidir com a Celebração do Congresso Internacional da ONG REMAR no Equador, a Assembleia Nacional outorgou num ato oficial, um Reconhecimento ao Trabalho desta ONG neste país, onde tem desenvolvido o seu trabalho solidário desde 1994.

A cerimónia foi oficializada pela D. Maria José Carrión que entregou o Prémio ao Presidente da ONG REMAR, Miguel Díez, que agradeceu aos membros da Assembleia este reconhecimento que serve de estímulo ao trabalho solidário dos Missionários e voluntários desta Associação. 

São dezenas de milhares de pessoas que beneficiaram deste trabalho missionário ao longo destes vinte e quatro anos. Atendemos pessoas com problemas de dependências, maus-tratos, abandono, pobreza severa, famílias que foram devastadas por catástrofes naturais, etc.

Na cerimónia estiveram presentes, o director da REMAR EQUADOR, Antonio Garcia, o director da REMAR PERU, Miguel Maté e as suas respectivas esposas, bem como vários Membros do Governo, Empresários e os Meios de Comunicação Social, que fizeram a divulgação do respectivo ato.