20 Toneladas De Alimentos Para Moçambique, Desde a África Do Sul

Espalhar o amor

Temos compaixão porque acreditamos em Jesus, e agimos! 

Temos compaixão porque acreditamos em Jesus, e agimos! 

REMAR SOUTH AFRICA acaba de receber 15 toneladas de farinha de milho e 5 toneladas de feijão para enviar no seu montante total para a Beira / Moçambique, ajudando assim as vítimas do CICLONE IDAI. 

Como já mencionamos, A REMAR SOS está localizada numa área onde a população se encontra sem quaisquer recursos, com uma equipa de Moçambique que serve milhares de refeições por dia, para a comunidade afetada, na sua maioria, crianças. E cada dia o número destas crianças, cresce.

Donativos Remar Africa do Sul Donativos Remar Africa do Sul

A REMAR está em quase todo o continente Africano a desenvolver o seu TRABALHO SOCIAL à comunidade carente. Temos EQUIPAS DE VOLUNTÁRIOS que dedicam as suas vidas para ajudar outros, da mesma forma que eles também foram ajudados. Assim pode colaborar em todas as áreas que consegue atingir.

Pode entregar o seu contributo nos nossos centros da REMAR, para apoiar os residentes da BEIRA. Fazemos um apelo importante aos Empresários Portugueses em Africa, e a Particulares, para colaborarem com este PROJETO REMAR DE AMOR AO PRÓXIMO.

Este apoio necessita de ser prolongado, pois a reabilitação destas catástrofes naturais são morosas, e as famílias não têm os recursos suficientes para fazer frente a elas, e recuperarem o que perderam. Toda a ajuda é necessária e bem-vinda.

POR FAVOR, COLABORE CONNOSCO! 

remarmz@gmail.com
+258 846 414 767 

AJUDE-NOS A AJUDAR!

 

Donativos Remar Africa do Sul Donativos Remar Africa do Sul

Donativos Remar Africa do Sul