Projeto de Apoio na Cidade da Beira, Continua!

Espalhar o amor

 


REMAR SOS

Após a destruição causada pelos Ciclones, várias ONG’S estiveram no terreno para apoiar as vítimas deste Desastre Natural. O Estado já declarou como finalizado o estado de calamidade e a maior parte das ONG’S já se retiraram do local, mas a necessidade e a angústia deste povo, continua.

A Equipa de Voluntários da REMAR SOS continua a trabalhar ali, e não abandona estas pessoas. Trabalhamos arduamente, sem parar, e os voluntários fazem todo o possível por angariar e distribuir alimentos e outros produtos essenciais à população necessitada, distribuindo muitas refeições diárias, especialmente a um grande número de crianças.

Remar apoio na Beira Remar apoio na Beira

Desde Espanha, Portugal e Austrália, estão a ser enviados Contentores de Ajuda Humanitária para Moçambique. Uma Equipa de Jovens Voluntários também se deslocaram para Moçambique para apoiar estes Projetos SOS da REMAR.

A Remar SOS BEIRA está situada na Igreja da Videira, no Alto das Mangas, e distribuímos alimentos, vestuário e calçado (para homem, senhora e criança), a mais de 100 famílias inscritas.

Pelas fotos podem constatar o número de crianças que vêm todos os dias até à nossa Sede, à procura de alimentos e roupas para eles e para a família. 

Remar apoio na Beira Remar apoio na Beira

Remar apoio na Beira

Remar apoio na Beira Remar apoio na Beira

Nós estamos conscientes que esta situação de pobreza vai prolongar-se ainda por muito tempo. A REMAR PORTUGAL, em parceria com a PARTILHA CONSTANTE ASSOCIAÇÃO, continua a enviar Contentores de Ajuda Humanitária para este país, mas pede a sua ajuda e colaboração para poder suprir todos os meios e despesas de envio.

TODA A SUA AJUDA É BEM-VINDA!

Colabora!

Projetos de Apoio SOS:
DOAR

Se vive em Moçambique, por favor contacte-nos diretamente!

remarmz@gmail.com
+258 846 414 767 

Você também pode ser um dos nossos Voluntários!

Voluntariado:
http://bit.ly/2rfRtAJ

Remar apoio na Beira