Refeitório social da Remar Beira, Moçambique distribui cerca de 500 refeições por dia.

Espalhar o amor

Na cidade da Beira, Moçambique em meio a tanta necessidade, escassez, pessoas sem abrigo, sem um local estável para viver, onde a maioria é crianças, a ONG REMAR distribui cerca de 500 refeições por dia para todas as crianças, jovens, homens e mulheres que chegam todos os dias à sala de jantar social para ter um prato de comida quente, bebida e comida, pessoas que dependem dessa ajuda para comer diariamente e onde o número de participantes tem aumentado a cada dia.

      

 
A equipe do REMAR na Beira Moçambique viaja todos os dias para abençoar as pessoas da zona verde e carregam consigo um prato de comida, preparado com amor e dedicação, além de compartilhar a comida física, eles também carregam comida espiritual conversando com eles sobre Amor de Deus, esperança, fé e salvação.

    

  

A equipa de trabalho do REMAR na Beira, Moçambique, continua a precisar das nossas orações e apoio para que todos os dias possam continuar a ajudar centenas de pessoas que diariamente dependem da ajuda que os voluntários da ONG REMAR lhes trazem todos os dias da semana. .

REMAR Moçambique um trabalho feito com amor.

 
“Em tudo o que fiz, mostrei-lhes que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’ “.

Atos 20:35