Reportagem da TVE sobre o apoio aos refugiados realizado pela ONG Remar em Lesbos, Grecia

Espalhar o amor

Reportagem do Programa Televisivo Buenas Noticias TV da televisão espanhola TVE, sob o apoio que a ONG Remar está a realizar nos Campos de Refugiados de Lesbos, na Grécia.

Há já algum tempo que o Assunto dos Refugiados quase deixaram ser notícia, mas não quer dizer que já esteja resolvido. Ainda há muitas pessoas nos Campos de Refugiados, na sua maioria em Lesbos, onde a Remar e outras Associações, estão diariamente a oferecer ajuda. A Alimentação, o Vestuário, os Cuidados Médicos e todas as Necessidades Básicas, estão a ser cobertas por nós ONG Remar.

Vemos como os Programas e Acordos Políticos ainda não resolveram este Flagelo Humanitário que continua a crescer, e ainda mais, em vários pontos das Fronteiras Europeias. Neste Projeto S.O.S. da Remar, temos recebido a ajuda da Fundação Mensageiros da Paz e da Samaritan´s Purse. 

A necessidade mais urgente é de Voluntários e do Apoio Económico para movimentar este Projecto, diariamente.

Não temos requisitos quanto às pessoas que nos quiserem ajudar. Precisamos, simplesmente, que tenha um coração disposto a servir! 

Por favor colabore e participe deste Projecto!
Pode ter a certeza que, como aconteceu com outros Voluntários, vai viver uma experiência empolgante, útil e inesquecível!

Contactos diretos através de:
email: sos@remar.ch
Tel. +41 844 777 770

{youtube}https://www.youtube.com/watch?v=MBZbhCkfl9s{/youtube}