Atividades Juvenis / Infantil

A Remar Suazilândia recebe em dias da semana assinalados, o casal americano Harry e Bobbie Bisher, que participa voluntariamente nas atividades da REMAR nas seguintes áreas: Ajudam as crianças com os deveres escolares, explicações extra curriculares, trabalhos artes-plásticas, desenho e Bricolage, bem como em jogos e atividades lúdicas e pedagógico-educacionais, nos tempos livres. 

Às terças-feiras, as crianças com o apoio dos jovens da REMAR, (os seus monitores), participam num Programa Bíblico-Educacional na Evangelical Biblical Church, no Projecto AWANA, onde fazem memorização de versículos bíblicos, aprendem hábitos de leitura e trabalho em equipa. 

 

 

Às sextas-feiras, os nossos jovens dos treze aos vinte e um anos, participam das Reuniões de Jovens desse Ministério, das 18 às 20 horas. Tratam da prevenção à delinquência, drogas, álcool e depravação social. 

A Evangelical Biblical Church, em pareceria com a Remar Suazilândia, também promove Eventos Sociais, Lazer, Entretenimento e Acampamentos Juvenis e Infantis.

 

 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.