Refeições

Em Cabo Verde realizamos as refeições solidárias para todo o publico em geral. Existe um grande número de pessoas com muitas dificuldades de sustentabilidade, famílias com escasos recursos entre eles muitas crianças e idosos. Cada semana oferecemos uma refeição às famílias da zona onde estamos instalados, no “bairro Lata” onde o cem porcento da comunidade vive em condições precárias.

Sempre é importante poder compartilhar não somente um prato de comida mas também uma palavra de animo e conselho para aquelas pessoas que estão a passar pelas mais diversas dificuldades.

 

remar cabo verde remar cabo verde

 

Enquanto a Remar esteja presente em Cabo Verde e sempre que tenhamos os meios necessários, vamos oferecer à comunidade de Palmerejo e todo o território do Cabo esta refeição gratuita.

Crianças, idosos, famílias inteiras que recebem estas refeições com muita alegria. Também oferecemos roupas, sapatos, entre outros artigos que estão ao nosso alcance para poder facilitar os seus gastos.

 

 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.