PROJETO REMAR SOS BRASIL

Espalhar o amor

Distribuição de Alimentos em várias cidades

 

 

Neste momento em que milhares de famílias estão vivendo no Brasil em circunstâncias mais difíceis do que nunca, a situação é insustentável para muitas famílias, num país que já foi mencionado antes desta Pandemia como um dos países mais desiguais do mundo.

 

Vendo a necessidade, a EQUIPA DE VOLUNTÁRIOS REMAR BRASIL distribuem alimentos nas áreas mais pobres de várias cidades, incluindo as áreas mais pobres do Rio de janeiro. Nas fotos podemos ver as condições em que milhares de famílias vivem, que são condições realmente muito precárias.

 

 

O Brasil é um país que sofre muito com as consequências da Pandemia Coronavírus, com milhares de mortos, e o nível das taxas de pobreza aumentam cada vez mais numa injustiça social gritante.

REMAR SOS – Curitiba

Através do PROJETO OPEN HANDS, os VOLUNTÁRIOS DA REMAR BRASIL juntamente com o “GRUPO 18:18” distribuíram 500 cabazes básicos para famílias na Comunidade Parolim, em Curitiba.

REMAR SOS em Guarulhos.

Através do PROJETO STREET FOOD, os Voluntários Remar Brasil distribuem alimentos, e produtos de primeira necessidade, legumes, frutas, biscoitos para famílias que vivem em comunidades mais carenciadas no bairro Tijuco Negro de Cumbica.

A ONG INTERNACIONAL REMAR tem estado em intensa atividade solidária há mais de 20 anos na República do Brasil, na qual presta cuidados abrangentes a milhares de pessoas em extrema necessidade, e apoia as autoridades do país no seu Trabalho Solidário na Prevenção da Toxicodependência e Proteção da Criança.

 

A OBRA REMAR é a solidariedade que serve e ajuda as pessoas vulneráveis, na pobreza ou em qualquer outra necessidade, tendo chegado a mais de 70 países nos vários Continentes, estabelecendo as medidas adequadas para melhorar a saúde e a qualidade de vida daqueles que ingressam neste ministério.

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

 

COLABORAR