“Salão Génesis”, Cabeleireiro Solidário

Espalhar o amor

Um Novo Projeto da REMAR Moçambique

 

Este mês de Junho a REMAR MOÇAMBIQUE estará inaugurando o ‘Salão Génesis’. Este salão está localizado no Bairro do Triunfo, junto à praia Costa do Sol, onde a ONG Remar tem Casas de Acolhimento para Casais, uma Loja Solidária e agora também com um Salão Solidário.

 

Temos um grupo de jovens contentes pela abertura do Salão de Cabeleireiro pois será um projeto que vai ajudar os jovens da instituição na Formação Profissional e aprendizagem nesta área. É um Salão de beleza onde tanto homens como mulheres vão poder desfrutar dos nossos serviços e ao mesmo tempo ajudar na capacitação dos nossos jovens, rapazes e moças, no desempenho desta profissão.

 

Este Novo Projeto REMAR irá também servir à comunidade através deste serviço com preços acessíveis, sendo este lucro revertido para as despesas do próprio salão e para ajudar os projetos dos jovens da Instituição Remar em Moçambique, bem como na Ajuda Humanitária.

A Remar Moçambique tem 23 anos de serviço em várias comunidades deste belo país. Temos ajudado a milhares de crianças no seu Acolhimento e Educação. Muitos jovens e adolescentes são agora capacitados para um futuro seguro. Ao longo destes anos temos ajudado a milhares de pessoas que viviam em pobreza extrema, e famílias completas têm sido recebidas com amor e agora são elas que têm desejo de ajudar outros.

 

A Remar Moçambique também tem ajudado sistematicamente com ajuda alimentar nos Estabelecimentos Prisionais, onde os presos sofrem com precariedade e má nutrição. Para além disso temos uma palavra amiga e graças a Deus temos visto bom fruto desse trabalho por todos os que fazem parte destes Projetos de Apoio Incondicional.

 

Queremos apelar aqui às entidades locais que continuem a cooperar connosco nesta vasta Obra e a contribuírem para este Novo Projeto no Bairro do Triunfo.
Podem colaborar com produtos de beleza, cosméticos, máquinas de cortar cabelo, tintas para cabelos, vernizes, secadores, gel, tesouras, entre outros produtos de beleza, bem como a beneficiarem dos nossos serviços.

Tudo o que poder oferecer será sempre bem recebido.

Contacto | 848901045

Há já 22 Anos que a REMAR MOÇAMBIQUE está a fazer o que é certo no tempo certo.

 

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

 

COLABORAR