Atividades Solidárias em Moçambique

Espalhar o amor

Nas Casas de Acolhimento da REMAR Moçambique quisemos celebrar o Natal, fazendo atividades especiais e de solidariedade.

 

Visita ao CENTRO TSALALA

 

A Equipa de Voluntários da REMAR Moçambique visitou o CENTRO DE TSALALA, onde vivem muitas crianças e homens com necessidades especiais e com diferentes limitações.

 

Desde a REMAR que patrocinamos este Projeto para transmitir às Crianças e Jovens que são acolhidos nas nossas casas, a bênção e a alegria que nos traz, o podermos também ajudar e abençoar outras pessoas, partilhando com eles o que Deus nos deu primeiro: o tempo, o amor e os bens materiais.

 

Durante a visita ao CENTRO MASCULINO DE TSALALA, pudemos desfrutar de um tempo em boa companhia, e levámos diferentes produtos como por exemplo, mesas de jantar, fraldas, sumos, chupa-chupas, bolos, batatas fritas e roupas, que foram entregues nesse Centro.

 

Em todas as coisas que temos aprendido ao trabalharmos desta forma, também estamos a ENSINAR que é preciso ajudar os mais necessitados e lembrar as palavras do Senhor Jesus, que disse: “É mais bem-aventurado dar do que receber.” Atos 20:35

Festa infantil em Lares de Acolhimento para menores

 

As crianças puderam desfrutar de um JANTAR DE NATAL preparado especialmente para eles. As crianças receberam presentes, como é costume, e um tempo de brincadeira no dia de Natal, num castelo insuflável.

Também tiveram um tempo para ouvir a “Mensagem do Verdadeiro Natal”, o “Porque Celebramos o Nascimento de Jesus”, e ensinar de uma maneira especial que Jesus também quer nascer e viver nos nossos corações.

 

Foi um dia muito especial, em que crianças e os adultos desfrutaram em Família, este Tempo de Natal.

 

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!