Natal Solidário para Crianças

Espalhar o amor

A Associação REMAR CABO VERDE realiza todos os sábados o habitual Jantar Solidário para todas as crianças desta zona e arredores, desfrutando de uma refeição, o que para muitas é motivo de grande alegria.

 

Este fim-de-semana foi distribuído o Jantar Solidário Especial de Natal para todas estas crianças no Refeitório Social da Remar no Bairro Casa de Lata. Foi distribuído um saco com hamburguers, doces, pipocas e bolachas, além de presentes para as mais de 250 crianças que estiveram ali connosco.

Esta atividade continua a receber mais crianças porque vai sendo espalhada a notícia por toda a vizinhança.

 

Não foi realizado Convívio nem Jogos de Diversão para podermos evitar o possível contágio do Covid-19.

E assim sendo, anunciamos que a Remar Cabo Verde vai realizar uma Ceia de Natal no dia 24 de Dezembro pelas 18 horas, no mesmo local, para os pais destas crianças, cumprindo todos os requisitos de distanciamento e prevenção de contágio. As pessoas serão divididas em pequenos grupos e servidas da mesma forma que fizemos com as crianças, e assim todos poderão desfrutar do Natal com aqueles que mais amam e conhecem.

 

Agradecemos a Deus o privilégio, à CCAD e a todas as nossas Autoridades e Empresários que colaboram para que estas atividades sejam uma realidade.

 

Para nós o Tempo de NATAL é celebrado cada dia!

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

 

COLABORAR