Atualidade dos Campos de Refugidos na Grécia

Espalhar o amor

A Crise dos Refugiados na Grécia continua e não é o que imaginamos. É ainda pior. São milhares de pessoas que continuam a viver em condições difíceis, a começar pelas crianças, pelas mulheres e pelos idosos que não têm condições necessárias. Esta é a constante diária nos Campos de Refugiados.

A Crise dos Refugiados Continua…

Desde a REMAR GRÉCIA queremos agradecer à ONG REMAR ESPANHA, (APERFOSA), pela sua ajuda nesta semana, onde distribuímos mais de 1000 sacos-cama e cobertores no Acampamento MALAKASA.

Este donativo vai aliviar o sofrimento a centenas de pessoas nas noites frias deste inverno, mas ainda há muitas mais a alcançar. A ONG REMAR está a ajudar desde o início deste flagelo social que se vive na Grécia e vamos continuar a ajudar quem mais precisa!

 

Estamos a oferecer, diariamente, alimentação e abrigo, através de tendas, vestuário, calçado, cobertores e brinquedos para as crianças, tudo isto graças ao apoio de milhares de pessoas que nos ajudam em Portugal, Espanha, França, Alemanha, Reino Unido entre outros países. Esta ajuda é enviada através de Contentores de Ajuda Humanitária e efetuada pelos Voluntários que nos vêm ajudar na sua distribuição.

 

Foram também finalizadas as instalações para o Projeto da Lavandaria com a ajuda de Empresas e Particulares, juntando aos outros serviços que já fazemos diariamente neste Acampamento.

 

Agradecemos também pela ajuda no Projeto de Evangelização de Rua na cidade de Atenas entre os Toxicodependentes e pessoas Sem-Abrigo, sendo feita em simultâneo, uma distribuição de lanches pelas pessoas contactadas.

 

Com a chegada da Pandemia de COVID 19, a possibilidade de ajuda e/ou solução para estes milhares de pessoas, continua a ser um sonho. Nestes momentos difíceis para todos, lembre-se de que há sempre gente a passar por momentos muito mais difíceis do que nós.
Seja uma “mão-amiga” para quem mais precisa!

 

Obrigado a todos os que tornam possível a continuação desta Obra de Amor e Compaixão!

Que Deus vos abençoe.

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

 

COLABORAR