Novas Instalações para a Reabilitação e Integração Social

A Quinta de Coruche é um novo Centro de Acolhimento da ONG REMAR e Partilha Constante Associação, para recuperação e reabilitação de homens em situação de risco, e fica situada no Distrito de Santarém.

 

Estamos equipados com muitos recursos e espaços livres para o bem-estar dos nossos utentes, e acompanharmos de perto todo o seu processo de recuperação.

 

Estamos abertos para receber todos aqueles que querem mudar de vida e serem libertos do flagelo das adições para terem uma vida normal e saudável. E o nosso programa é oferecido de forma gratuita e imediata.

 

Sendo nós uma instituição de caráter Cristão, acreditamos que a Fé é um dos principais meios para esta mudança. Sim, cremos e temos comprovado que isso é possível!

 

Estas instalações foram adquiridas no ano 2021 com o único intuito de poder receber e ajudar as pessoas que precisam e querem mudar de uma vida com dependências com a maior brevidade. Aos sem-abrigo, aos toxicodependentes, aos marginalizados e aqueles que pelos mais variados motivos não têm familiares e/ou se encontram em situação de risco social, a nossa porta está aberta com entrada livre e imediata.

 

Para a inserção dos seus utentes, nesta comunidade serão praticadas atividades agropecuárias e/ou outras atividades lúdicas para o desenvolvimento de princípios e de valores cristãos.

Sendo assim, tornamos este convite extensivo a famílias e indivíduos necessitados, e estamos dispostos a fazer o possível para a sua reabilitação, contando com o seu desejo e colaboração.

 

Queremos também estender este convite às Empresas de Retalho Alimentar, para que possam colaborar com a vossa ajuda com os bens essenciais para suprir a alimentação diária destas pessoas. E às empresas que já colaboram connosco, agradecemos, e creiam que toda a vossa ajuda tem sido preciosa e será sempre bem-vinda.

 

Queremos agradecer a todos os que tornam possíveis estes Projetos de Ajuda e de Amor ao Próximo.

 

Muito obrigado e que Deus vos abençoe!

 

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!