Novo Centro de Acolhimento em Moçambique

Inauguração do novo Centro de Acolhimento Feminino para jovens

Espalhar o amor

A Associação Remar é uma ONGD sem fins lucrativos.

No ano de 1998 abrimos na cidade de Maputo, em Moçambique, o nosso primeiro Centro, e hoje a ASSOCIAÇÃO REMAR MOÇAMBIQUE conta com vários Centros de Acolhimento para Homens, Mulheres e Crianças.

 

Estamos atualmente a acolher cerca de 300 pessoas. Entre elas temos 170 crianças resgatadas da Marginalização e deixadas nos nossos Centros devido aos fracos recursos das suas famílias, proporcionando-lhes a cada dia, gratuitamente, a alimentação, o vestuário, a educação e a ajuda que necessitam.

 

Neste mês de Abril de 2022, foi inaugurado um novo Centro de Acolhimento Feminino para jovens, nomeado como “Casa Ester”.

Esta Casa de Acolhimento vai melhorar as condições de vida dos nossos jovens e tendo mais espaço para recebermos novos utentes.

Após 24 anos de Trabalho Social em Moçambique, estamos muito contentes por aquilo que temos alcançado como resposta positiva nas várias áreas sociais onde estamos a agir diariamente. Nós queremos continuar a ajudar as pessoas necessitadas e as crianças desamparadas, oferecendo e cobrindo as suas necessidades básicas, e fazermos tudo o que estiver ao nosso alcance para contribuir para uma sociedade melhor.

Veja mais fotografias na nossa pagina facebook

A ONG faz um apelo para que o vosso apoio de amor generoso para com estas crianças em Moçambique seja cada vez maior.

 

Por favor colabore!

Ajude-nos a ajudar!

Agradecemos desta forma a todos os que fizeram parte deste Projeto de Construção para apoiar os mais necessitados, bem como a todos aqueles que, direta ou indiretamente, colaboram para o Desenvolvimento dos nossos Projetos de Apoio Social.

Deus vos abençoe a todos!