Envio Contentores de Ajuda Humanitária

Espalhar o amor
CONTENTORES

Durante o ano de 2022, 8 contentores foram enviados da Remar Portugal para ajudar no desenvolvimento do trabalho social da ONG Remar nas missões.


Da Remar Portugal, o trabalho missionário é sustentado com a preparação e envio de missionários, também com apoio financeiro e envio de contentores. Cada vez que chega um contentor carregado com ajuda humanitária, dá-se um impulso ao desenvolvimento do trabalho social nos países que o recebem.



Nos contentores são enviadas ajuda humanitária, alimentos, materiais de construção, viaturas, maquinaria, electrodomésticos... uma infinidade de artigos e materiais para ajudar no desenvolvimento dos projectos que se vão realizando em cada um dos países.

Tudo isto é possível graças ao esforço e solidariedade de todos os elementos e pessoas envolvidas, ao trabalho dos missionários e voluntários em cada um dos países, e à colaboração de empresas e particulares que fazem donativos em espécie ou financeiros. Trabalhando em equipe, com transparência e espírito de servir a Deus e aos necessitados, grandes projetos podem ser realizados.


Milhares de pessoas foram reabilitadas, escolas, colégios, refeitórios foram construídos e, acima de tudo, o evangelho foi semeado e vidas foram transformadas.