Remar África do Sul

Distribuição semanal de alimentos Remar África do Sul

Espalhar o amor

A REMAR ÁFRICA DO SUL desde 1998 está a oferecer ajuda a pessoas com adições e a marginalizados. Temos desempenhado um papel muito importante na área da desintoxicação, criando laços de colaboração com a Segurança Social, com a Polícia, e com outras ONG’S e hospitais como South-Rand, Chris Hani Baragwanath, no Swetto, com Hillbrow e Helen Hospital, através de ligações entre as comunidades cristãs e as escolas.

 

Apesar da Crise assoladora que a Pandemia Covid-19 tem causado a nível mundial, a Associação REMAR continua a dar o seu apoio diário para ajudar os mais desfavorecidos.

 

Na África do Sul são realizadas Recolhas de Alimentos pelas Empresas de Retalho que são de grande ajuda com os seus donativos. A Associação REMAR distribui estes alimentos entre os seus Centros de Acolhimento e pelos Ministérios Parceiros que colaboram connosco.

Assim sendo, oferecemos assistência através destes bens como Pão e Leite ao ministério Shekinah, que por sua vez faz a sua distribuição a 50 famílias necessitadas.

Também a Ladies of Transformation recebe a ajuda de Pão e Leite para distribuir a cerca de 250 pessoas.

Devido à Crise do Coronavírus e ao estado de emergência, a Escola Sunflower Pre-School recebe Pão, Leite e outros alimentos, os quais são distribuídos pelos professores e pelas suas famílias. Esta escola também ajuda a REMAR a receber e a educar as crianças que vivem nos CENTROS DE ACOLHIMENTO, REMAR ÁFRICA DO SUL.

A Nova Vida Church também recebe Alimentos e Produtos de Higiene Pessoal que são distribuídos por 85 famílias que passam por sérias dificuldades.

 

Este é um trabalho realizado todas as semanas, com toda a sua logística e organização da ONG REMAR, através os seus Voluntários

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

 

COLABORAR

A REMAR EM ÁFRICA DO SUL tem 7 Centros de Acolhimento. Um deles está com 35 homens em reabilitação; outro Centro Feminino está com 30 mulheres a serem reabilitadas, e temos Casas para 4 famílias e 18 crianças. Contamos também com 2 Postos de Venda e Recolha para ajudar a financiar os nossos Centros de Ajuda Gratuita.

 

Já são decorridos 23 anos de Apoio Incondicional da REMAR neste país, com a preciosa ajuda dos Voluntários e dos Missionários Portugueses e Espanhóis, que ainda hoje, estão ativos nesta Obra de Ajuda Humanitária.

 

Agradecemos a todos aqueles que colaboram connosco e tornam possível esta ajuda aos mais necessitados.

Por favor continue a ajudar-nos! Ainda há muito para fazer.