Apoio SOS Remar Moçambique

Espalhar o amor
330318821_922621422486500_3395078158503967364_n

Os últimos dias foram de muita tristeza e desespero em Moçambique, especialmente na vila de Boane, onde as cheias causaram enormes danos e deixaram muitas pessoas sem abrigo, comida e produtos de higiene. Felizmente, a Remar Moçambique está de portas abertas para ajudar essas pessoas em necessidade.

Atualmente, a Remar Moçambique está abrigando mães com bebês recém-nascidos, fornecendo abrigo, alimentação e cuidados médicos necessários para garantir o bem-estar de todos. Mas a organização precisa de mais recursos para ajudar todas as pessoas que foram afetadas pelas inundações.

Se você quiser contribuir para essa causa tão nobre, a Remar Moçambique agradece a sua colaboração em termos de fraldas, produtos de higiene e alimentos para crianças. Com sua ajuda, a Remar Moçambique será capaz de fornecer mais assistência e cuidados às pessoas que mais precisam neste momento. No site da Remar Moçambique, você encontrará informações sobre como ajudar e pode contribuir com o que puder, seja por meio de uma pequena ajuda financeira, produtos ou seu tempo. Com o seu apoio, essas pessoas afetadas pelas inundações terão mais chances de sobreviver e se recuperar dessa tragédia.

Não deixe de contribuir e mostrar sua solidariedade. Cada pequeno gesto faz uma enorme diferença na vida de quem precisa de ajuda e estamos certos de que sua ajuda fará toda a diferença para aqueles que estão sofrendo. Juntos, podemos fazer a diferença!