A REMAR SOS EM GASCA E EM LA COMUNA

Espalhar o amor

FACE AO DESASTRE EM GASCA E EM LA COMUNA,

A REMAR SOS ATIVOU O SEU PROTOCOLO

 

A REMAR SOS, no Equador, ativou o seu protocolo de emergência na cidade de Quito devido ao desastre da última segunda-feira, 31 de janeiro. Houve um deslizamento de terras devido às fortes chuvas que devastaram cerca de 200 casas, deixando a morte, a destruição, a dor e o sofrimento pela perda total de todos os pertences de centenas de pessoas na cidade de Gasca e de La Comuna.

Os Voluntários da REMAR SOS deslocaram-se àquele local transportando comida quente, água, comida, roupa, cobertores e artigos de primeira necessidade, para prestarem ajuda e estenderem uma mão de amor e solidariedade a quem perdeu tudo.

 

“O panorama é desolador, as equipas de emergência continuam a trabalhar na busca de sobreviventes. A situação é de angústia, de tristeza e desamparo. Mas nós estamos a trabalhar lá, não somente a trazer ajuda material, mas também palavras de encorajamento, conforto e esperança no meio de tanta aflição”, disse a Equipa dos Voluntários REMAR.

Por isso, apelamos às empresas, entidades, indivíduos e amigos que têm corações solidários, que nos possam ajudar para continuarmos a socorrer este local. O processo para a recuperação ainda está a começar e vamos precisar muito da sua ajuda.

 

A REMAR SOS, com a Graça de Deus, está também ativa em Quito, no Equador.

SOMOS REMAR!

 

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!