Centros de Acolhimento

Centros para Crianças e Famílias:

A REMAR Suazilândia tem, neste momento, 3 Casas de Acolhimento. 

A primeira Casa está situada à entrada da cidade de Manzini, que está em expansão e desenvolvimento. Fica situada na Trelawney Park Plot 49. É na propriedade da REMAR, que se encontram os nossos Escritórios Centrais, a Igreja, a nossa Loja, a Fábrica de Detergentes, o Refeitório Comunitário para Jovens Estudantes da REMAR, o Armazém e a Casa dos Jovens Rapazes, com 6 utentes dos dezasseis e os vinte anos. 

A Segunda Casa da REMAR está situada numa área residencial em Manzini, Fair View South, com 9 crianças entre os onze e os dezasseis anos. Este trabalho está sob a responsabilidade de dois jovens adultos experientes, que cresceram na REMAR Suazilândia. 

  
   

A Terceira Casa situa-se na mesma área residencial, em Fair View South, e está dividida em três secções: 

A secção Feminina tem onze raparigas dos dezasseis aos dezanove anos. 

Na secção Familiar vive um casal de missionários que são os líderes da REMAR Suazilândia, com três filhos, e com mais oito meninos dos seis aos oito anos, que estão num quarto desta mesma secção. 

 

 

E na outra secção Familiar, temos uma outra família de missionários, com quatro filhas, e com mais outras três meninas, com idades compreendidas entre os nove e os onze anos de idade. 

Concluímos assim um total de 3 Casas, com 4 adultos, 7 jovens-adultos que cresceram na Remar Suazilândia, e que hoje fazem parte da equipe de trabalho, e 39 crianças. A REMAR Suazilândia apresenta neste momento, uma comunidade de 50 pessoas.

  
 

 

Newsletter Mensal Form

Ao assinar ao nosso newsletter mensal está a aceitar a nossa Política de Privacidade

*Obrigatório