Notícias

Ao coincidir com a Celebração do Congresso Internacional da ONG REMAR no Equador, a Assembleia Nacional outorgou num ato oficial, um Reconhecimento ao Trabalho desta ONG neste país, onde tem desenvolvido o seu trabalho solidário desde 1994.

A cerimónia foi oficializada pela D. Maria José Carrión que entregou o Prémio ao Presidente da ONG REMAR, Miguel Díez, que agradeceu aos membros da Assembleia este reconhecimento que serve de estímulo ao trabalho solidário dos Missionários e voluntários desta Associação. 

São dezenas de milhares de pessoas que beneficiaram deste trabalho missionário ao longo destes vinte e quatro anos. Atendemos pessoas com problemas de dependências, maus-tratos, abandono, pobreza severa, famílias que foram devastadas por catástrofes naturais, etc.

Na cerimónia estiveram presentes, o director da REMAR EQUADOR, Antonio Garcia, o director da REMAR PERU, Miguel Maté e as suas respectivas esposas, bem como vários Membros do Governo, Empresários e os Meios de Comunicação Social, que fizeram a divulgação do respectivo ato.

 

 

 

Países com Apoio Direto da Remar Portugal

 

 

Moçambique Cabo Verde Suazilandia Angola Africa do Sul Belize Hong Kong Filipinas

 

 

 

 

Newsletter Mensal Form

Ao assinar ao nosso newsletter mensal está a aceitar a nossa Política de Privacidade

*Obrigatório