Notícias

A Associação Remar Portuguesa em parceria com a Partilha Constante - Associação, vai realizar no próximo dia 24 de Dezembro a habitual Ceia de Natal Solidária.

A Associação Remar Portuguesa em parceria com a Partilha Constante - Associação, vai realizar no próximo dia 24 de Dezembro a habitual Ceia de Natal Solidária na sua 10ª edição. Em virtude da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, ter recusado a montagem da tenda com vêm sendo hábito nos últimos anos, na Praça do Matim Moniz, esta 10ª Edição da Ceia de Natal Solidária na cidade de Lisboa, será realizada frente a estação Sul - Sudoeste (Frente ao Ministério da Finanças) e muito perto da praça do Comércio.

Pedimos desculpa por esta alteração de última hora, e agradecemos á Câmara Municipal de Lisboa, e ao Gabinete de Acção Social, todo o apoio prestado para que fosse possível a realização da 10ª edição da Ceia de Natal Solidária, que já é uma tradição na cidade de Lisboa. Uma vez mais agradecemos a empresa Silvestre Festas que gentilmente cede esta tenda cada ano.

Este ano a Ceia de Natal Solidária, realiza-se no Porto pela 5ª edição, em Setúbal pela 3ª Edição e se estende as cidade de Coimbra pela 1ª ves. No Porto a Ceia será servida nas instalações da REMAR na Rua Firmeza 369, e na cidade de Coimbra nas instalções da Remar na Rua da Sofia nº 173 na baixa de Coimbra, e na cidade de Setubal na Avenida Luísa Todi enfrente ao antigo casino de Setúbal, tendo o inicio as 19 horas.

A todos os nossos colaboradores e amigos, apelamos a vossa colaboração com produtos para a elaboração do menu habitual desta época: Bacalhau, legumes, azeite e ovos. Agradecemos também outros alimentos confecionados que queiram compartilhar!

Agradecemos de todo o coração a ajuda daqueles que querem compartilhar connosco destes alimentos para alegrarem o coração de muitos neste Natal.




 

 

Países com Apoio Direto da Remar Portugal

 

 

Moçambique Cabo Verde Suazilandia Angola Africa do Sul Belize Hong Kong Filipinas

 

 

 

 
 

Newsletter Mensal