Notícias


Perante o aumento de pedidos de ajuda por todos os lados, a Remar Guatemala faz um apelo por uma maior colaboração social com bens alimentares. 

A pandemia Covid-19 veio devastar milhares de pessoas que ficaram em condições precárias, outras em extrema necessidade e pobreza.

Tanto na Guatemala como noutros países de América Latina, este tempo de quarentena tem levado muitas famílias ao desespero. A ONG REMAR tem distribuído milhares de cabazes de alimentos à população necessitada e fragilizada. Por isso apelamos pela colaboração com alimentos ou ajuda monetária para podermos continuar a sustentar a mais de 600 internos nos Centros de Acolhimento REMAR Guatemala. Este número de pessoas é na sua maioria crianças e adolescentes. Mas também temos famílias e idosos que recebem o nosso apoio diário nos nossos Centros Remar.

apoio urgente da remar nesta quarentena em Guatemala apoio urgente da remar nesta quarentena em Guatemala

apoio urgente da remar nesta quarentena em Guatemala apoio urgente da remar nesta quarentena em Guatemala


As nossas despensas esvaziam-se com facilidade devido ao crescente número de procura, e lamentamos quando ficamos de mãos vazias e sem recursos para ajudar todos os que vêm até nós. Só para fazer uma ideia, informamos que para além da sustentabilidade dos nossos Centros, temos cerca de 500 famílias que recebem cabazes com alimentos básicos, procurando ajudar nestes momentos extremamente difíceis para todos.


A sua ajuda urgente é imprescindível para continuarmos a ajudar quem necessita. 

Calzada Atanasio Tzul 24 av. 23-41 zona 12
tel. (+502) 2316-1919 
N. Conta bancaria 900031352 Fundación Remar

Pode contribuir aqui com a sua oferta.


Colaborar

 

Compartilhar

Nossas Redes Sociais

Relacionados

A Remar na Guatemala faz um apelo à Soli…

Perante o aumento de pedidos de ajuda por todos os lados, a Remar Guatemala faz um apelo por uma maior colaboração social com bens alimentares.

Read more

Jantar Solidário “Natal todos os Sábados…

A ONG REMAR em Cabo Verde realiza um trabalho de amor e solidariedade para levar alegria e comida a centenas de crianças e jovens

Read more

A Remar SOS Guatemala

Nesta semana, a SOS GUATEMALA e a Associação de Viúvas e Órfãos Amparados em Ação, entregaram sacos de alimentos e medicamentos para prevenir a desnutrição em várias populações

Read more

Agradecimento do Projeto Portugal Remar …

Os nossos sinceros agradecimentos àqueles que nos têm ajudado a ajudar com a sua generosa contribuição, sem a qual seria impossível fazermos um trabalho tão abrangente.

Read more

Ajuda em Tempos de Crise

ajuda em tempo de crise - remar sos

Nestes Tempos de Crise e de Incertezas, devemos ser uma ajuda para aqueles que precisam, não só do alimento, mas também de uma palavra de ânimo e encorajamento nas suas...

Read more

 

 

Países com Apoio Direto da Remar Portugal

 

 

 

 

 

 

 

 

Paises Onde a Remar Atua no Mundo

 

 

Ver Mapa

Newsletter Mensal Form

Ao assinar ao nosso newsletter mensal está a aceitar a nossa Política de Privacidade

*Obrigatório