Notícias
Projeto Mãos Abertas


O projeto Mãos Abertas continua ativo através da distribuição de alimentos em Mem Martins, Setúbal, Porto e noutras localidades.

Este Projeto da REMAR Portugal, iniciou-se há mais de 10 anos, e mantém o Apoio Alimentar a famílias carenciadas e a mães solteiras. Cada cabaz é preenchido com alguns dos produtos essenciais para a alimentação como, arroz, óleo, iogurtes, massas, pão, salsichas, ovos, leite, cereais, entre outros artigos que são doados através da recolha de alimentos dos nossos Peditórios nos Supermercados locais.

Existem famílias numerosas, as quais tentamos suprir as necessidades básicas através destes cabazes. A sua ajuda e apoio com estes bens alimentares é muito IMPORTANTE!

Mãos abertas distribuição de alimentos


Se desejar fazer parte desta Equipa de Voluntários e colaborar a favor do próximo, contacte connosco.

As Empresas e Particulares que queiram apoiar-nos, por favor, entrem em contacto connosco através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Gostaríamos de receber algum contacto de Empresas de Distribuição de Alimentos, Supermercados, Minimercados, entre outros, que estejam dispostas a colaborar e que tenham possibilidades de fazê-lo.

A REMAR é uma ONG que trabalha a favor dos mais necessitados, sem receber nenhuma remuneração governamental. Por isso apelamos para o seu apoio para melhor servirmos nesta ajuda, a um maior número de famílias em todo o país.



A sua ajuda vai fazer uma grande diferença!

 

 

Países com Apoio Direto da Remar Portugal

 

 

 

 

 

 

 

 

Paises Onde a Remar Atua no Mundo

 

 

Ver Mapa

Newsletter Mensal Form

Ao assinar ao nosso newsletter mensal está a aceitar a nossa Política de Privacidade

*Obrigatório