Notícias

ENVIO DE VOLUNTÁRIOS PARA A REMAR HONG KONG E REMAR CABO VERDE

Há anos que a Associação Remar está presente em Hong Kong para ajudar e apoiar aqueles que nada têm. Neste momento estamos a reforçar os Projetos de Apoio nos países Asiáticos, assim como também as Equipas de Voluntários. Neste país a população vive uma vida muito acelerada, indiferente às necessidades alheias, e a Remar tem realizado alguns Projetos de Apoio de Rua, ajudando as pessoas com maiores dificuldades a nível alimentar. Também dali temos enviado Contentores de Ajuda Humanitária para as Filipinas, assim como o fazemos para os países Africanos. 

Remar em Hong Kong
 
Um dos nossos Voluntários que acabou de partir para Hong Kong, é um dos nossos jovens que decidiu ir ajudar no Serviço e Apoio à População de Hong Kong e países vizinhos. 
 

Cabo Verde
  também  recebeu mais um Voluntário que já estava a realizar o seu voluntariado em Portugal, e decidiu ir até estas ilhas para ajudar e apoiar a Equipa de Voluntários que está a desenvolver um excelente trabalho neste país.

Esta decisão dos voluntários é feita por amor e livre vontade, sem o mínimo de interesse pessoal, pois não são assalariados. Cada um vai e serve com muita alegria, sabendo que o seu esforço é para abençoar outros que deles precisam.

Se você tiver também esse mesmo desejo de ajudar outros, e estender uma “mão-amiga”, seja bem-vindo para ajudar nos nossos Projetos de Ceias Solidárias, I-Meeting e Ajuda Humanitária.

Quer colaborar nestes Projetos? 

Então, por favor, entre em contacto connosco! 

Você também pode ser um dos Voluntários Remar, tanto em Portugal como no estrangeiro!

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.remar.pt

 

 

Países com Apoio Direto da Remar Portugal

 

 

Moçambique Cabo Verde Suazilandia Angola Africa do Sul Belize Hong Kong Filipinas

 

 

 

 

Visualizações de artigos
444901

Newsletter Mensal