Notícias
Escola Secundária Santa Maria

A Direção da Remar de Lisboa recebeu o convite da Escola Secundária Santa Maria para uma Conferência de Sensibilização do Voluntariado, para motivar e incentivar os educandos a realizarem voluntariado nas Instituições de Apoio Social nos Projectos de Apoioem casos de emergência.

Assim o diretor da Remar em Lisboa, Victor Pinto, esteve presente nesta conferência para falar e dar a conhecer todos os nossos Projetos SOS em curso, desde os que são realizados em território nacional, até aos mais elaborados internacionalmente.  “Como ser”, “O que fazer“ e “os meios de intervenção” foram os temas abordados, e muito jovens puderam acompanhar esta conferência num ângulo mais comprometido. Assim esperamos que cada um de nós, como estes jovens, possamos realizar Ações de Apoio Social com Associações como a Remar, a Partilha Constante, entre outros, para ajudar a quem necessita. 

Vitor Pinto na Conferencia de voluntariado

Não podemos deixar de vos convidar a ser um dos voluntários no Projeto SOS Internacional da Remar nos Campos de Refugiados na Grécia. Estamos aqui desde o começo da chegada dos imigrantes, e continuamos a ajudar muitas pessoas, famílias necessitadas com crianças, com alojamento, alimentação, vestuário e elementos básicos de sobrevivência.

Se desejar fazer voluntariado, contacte-nos!

Verá que será uma experiência agradável!

 

 

Países com Apoio Direto da Remar Portugal

 

 

Moçambique Cabo Verde Suazilandia Angola Africa do Sul Belize Hong Kong Filipinas

 

 

 

 

Visualizações de artigos
444947

Newsletter Mensal