Notícias

Reportagem do Programa Televisivo Buenas Noticias TV da televisão espanhola TVE, sob o apoio que a ONG Remar está a realizar nos Campos de Refugiados de Lesbos, na Grécia.

Há já algum tempo que o Assunto dos Refugiados quase deixaram ser notícia, mas não quer dizer que já esteja resolvido. Ainda há muitas pessoas nos Campos de Refugiados, na sua maioria em Lesbos, onde a Remar e outras Associações, estão diariamente a oferecer ajuda. A Alimentação, o Vestuário, os Cuidados Médicos e todas as Necessidades Básicas, estão a ser cobertas por nós ONG Remar.

Vemos como os Programas e Acordos Políticos ainda não resolveram este Flagelo Humanitário que continua a crescer, e ainda mais, em vários pontos das Fronteiras Europeias. Neste Projeto S.O.S. da Remar, temos recebido a ajuda da Fundação Mensageiros da Paz e da Samaritan´s Purse. 

A necessidade mais urgente é de Voluntários e do Apoio Económico para movimentar este Projecto, diariamente.

Não temos requisitos quanto às pessoas que nos quiserem ajudar. Precisamos, simplesmente, que tenha um coração disposto a servir! 

Por favor colabore e participe deste Projecto!
Pode ter a certeza que, como aconteceu com outros Voluntários, vai viver uma experiência empolgante, útil e inesquecível!

Contactos diretos através de:
email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Tel. +41 844 777 770


 

 

Países com Apoio Direto da Remar Portugal

 

 

Moçambique Cabo Verde Suazilandia Angola Africa do Sul Belize Hong Kong Filipinas

 

 

 

 

Newsletter Mensal Form

Ao assinar ao nosso newsletter mensal está a aceitar a nossa Política de Privacidade

*Obrigatório