Notícias

Visita A Remar Angola de Apresentadores Brasileiros e Equipa da Record TV

O apresentador do programa brasileiro "Hora do Faro", Rodrigo Faro, juntamente com a sua esposa e a equipa da Record TV, visitaram o Centro Infantil da Remar na Vila de Viana, em Angola, para fazer uma reportagem sobre o nosso trabalho durante todos estes anos com as crianças que estão internadas no Centro, incluindo crianças abandonadas, perdidas, órfãs e com outras necessidades sociais.

 

O repórter Eduardo Ribeiro esteve conversando e ouvindo as histórias de vida de algumas dessas crianças, e quando ouviu sobre as Aulas de Música para as crianças que tiveram seu início há dois meses, não hesitou em fazer uma reportagem para ajudar a angariar fundos para os instrumentos.

 

A Remar Angola agradece ao Sr. Rodrigo Faro, à sua esposa e a toda a equipa da Record TV, pela visita e pelas doações e ajudas que poderão surgir destas reportagens.

Também queremos fazer-lhe um convite para que possa participar nesta Angariação de Fundos para comprar os instrumentos musicais, entre outros materiais de extrema importância para os nossos Centros de Acolhimento das Crianças Angolanas.

Donativos via Paypal ou diretamente para os nossos centros em Angola
Contactos
Tel: +244 936 596 945
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.remarangola.org

 

 

 

 

 

Países com Apoio Direto da Remar Portugal

 

 

Moçambique Cabo Verde Suazilandia Angola Africa do Sul Belize Hong Kong Filipinas